Em entrevista ao Blog da Playstation, Kevin Choteau, o diretor de A Plague Tale: Requiem, revelou que não existem planos para uma continuação, mas deixou a porta aberta para um futuro jogo caso a reação dos jogadores seja positiva.

Sem querer entrar em spoilers, com o lançamento de Requiem, você considera que este livro foi fechado ou é apenas mais um capítulo concluído no mundo de A Plague Tale?

Acho que, por enquanto, é o fim. Mas a porta nunca está fechada e veremos a receção dos jogadores. Queremos ver a reação deles antes de decidir qualquer coisa. Eles estão a conduzir a nossa produção e, se não gostarem do que fizemos, precisamos fazer outra coisa.

A Plague Tale: Requiem – Análise

Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments