NEO: The World Ends with You é anunciado

A Square Enix anunciou o jogo NEO: The World Ends with You, a sequela do RPG de ação aclamado pelos jogadores e pela crítica The World Ends with You, que foi originalmente, lançado para a Nintendo DS em 2007.

NEO: The World Ends with You, convida novamente os jogadores para as ruas de Shibuya, onde participarão no “Jogo dos Reapers”, uma batalha onde apenas um poderá sobreviver. Encarnaremos o papel de Rindo, enquanto exploramos a cidade e o mistério por detrás deste desafio mortal.  

O jogo recria as movimentadas e populosas ruas de Shibuya ilustradas em estilo comic. Os jogadores poderão explorar e desfrutar do quotidiano, estilo de vida, e cultura desta cidade agitada, lutar contra monstros ao lado dos seus companheiros em batalhas de ação de ritmo acelerado e completar missões enquanto confrontam o seu destino.

O trailer oferece um vislumbre do ambiente, arte, e jogabilidade deste antecipado titulo que se encontra em desenvolvimento para PlayStation 4 e Nintendo Switch, e será lançado durante o próximo ano.  

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.