A Square-Enix anunciou que as unidades enviadas para as lojas e vendas digitais dos jogos NieR: Automata e NieR Replicant ver.1.22474487139 ultrapassaram os sete milhões de unidades e 1,5 milhão de unidades em todo o mundo, respetivamente.

NieR: Automata foi um dos jogos mais célebres da geração anterior. Embora já conte com cinco anos desde o seu lançamento original para as consolas PlayStation 4 e para o PC (Steam) ninguém continua a ficar indiferente a uma das aventuras mais orgânicas dos últimos anos. Por esta e muitas mais razões também aterrou muito recentemente na Nintendo Switch. Em janeiro a A-1 Pictures vai produzir uma adaptação anime desta grandiosa obra.

Segundo Yoko Taro, o produtor dos jogos NieR, o jogo NieR Replicant ver.1.22474487139 é essencialmente uma atualização de NieR Replicant, a primeira aventura da série que recebeu lançamento originalmente em exclusivo no Japão para as consolas PlayStation 3 e Xbox 360. Embora o ocidente tenha recebido o lançamento de NieR, no jogo não controlamos o irmão de Yonah, mas sim o seu pai. Felizmente, no dia 22 de abril de 2021 todos os jogadores das consolas PlayStation 4, Xbox One e no PC (Steam) puderam conhecer o irmão NieR e descobrir ou redescobrir uma das belas histórias em qualquer media.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
25 , Novembro , 2022 20:12

Nier é uma pepita de ouro em um mar de lama