NieR Re [in]carnation recebe data de lançamento e colaboração com NieR Automata

A Square Enix e a Applibot, anunciaram que o jogo NieR Re [in]carnation, será lançado a 18 de fevereiro para iOS e Android.

De momento o jogo apenas ficará disponível no Japão, sendo que mais tarde receberá um lançamento gradual noutros territórios mundiais.

NieR Re [in]carnation, decorre nos universos de NieR e NieR Automata, contudo, também foi relatado que teremos eventos de Drakengard, um constituinte do mesmo.

Adicionalmente este título para plataformas móveis também receberá uma colaboração com NieR: Automata. As personagens 2B, A2, e 9S também marcarão presença nesta versão de bolso. A Square Enix, também aproveitou para notificar-nos que este jogo atingiu os 5 milhões de vendas digitais e expedições mundiais.


Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.