NieR Re[in]carnation, terá lançamento mundial

NieR Re[in]carnation, será lançado mundialmente para todos os dispositivos móveis.

Durante a Tokyo Game Show 2020, a produção revelou que não só este anúncio, como informou que conta oficial do jogo em inglês no Twitter já está aberta.

De momento os detalhes são escassos apenas sabemos que o jogo também será lançado fora do Japão.

No entanto, sabemos mais sobre a campanha de pré-registo japonesa, e que pode dar uma indicação do que as poderemos esperar na campanha global NieR Re[in]carnation.

Supostamente, se um número suficiente de pessoas acabar por se pré-registar, receberão  “10 Gacha-pulls” grátis. Todas as estas Gacha e uma “Solid-Gold Mama Statue” de 1.000.000 de ienes aparecerão na conta dos utilizadores se um milhão de pré-registos.

Por último, mas não menos importante a produção revelou um ‘trailer’ para o jogo que chegará aos dispositivos Android e iOS numa data ainda por anunciar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.