Mais...
    InícioJogosNihon Falcom Corporation partilha informações de The Legend of Heroes: Kuro no...

    Nihon Falcom Corporation partilha informações de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki

    Após o anúncio do jogo The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, a Nihon Falcom Corporation divulgou as primeiras informações oficiais e imagens da próxima entrada de The Legend of Heroes: Trails. De momento apenas sabemos que está agendado para 2021 e aguarda o anúncio de plataformas.

    The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki é anunciado

    A Nihon Falcom Corporation revelou a seguinte informação:

    Para além do céu azul, uma luz brilha, uma terra na alvorada persiste—.

    O próximo grande capitulo da série Trails está prestes a começar! O seu cenário, porem muda, e viajamos até à tão referenciada, República de Calvard—.

    Em 2021, a Nihon Falcom Corporation lançará The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, a próxima entrada da série Trails, como comemoração ao 40.º aniversário.

    A República de Calvard, foi fundada como uma nação multiétnica. A mesma vive uma era de prosperidade, devido às suas ações num cenário de pós-guerra. Num dos cantos da capital, onde as questões de imigração trazem instabilidade política e um novo presidente pressiona a população para uma reforma radical, um jovem que trabalha como um “Spriggan” recebe um caso no mínimo peculiar, que eventualmente se transforma numa situação que abala toda a nação de Calvard.

    O sistema de batalha AT (Action Time) foi remodelado! As batalhas em campo são imediatamente orientadas para a ação, e sistemas de batalha por turnos, recorrem ao uso dos elementos exclusivos da orbment de sexta geração “Xipha” num sistema de batalha desenvolvido com base nos títulos anteriores.

    Kuro no Kiseki apresentará muitos elementos originais e mecânicas que se integram no próprio ecossistema do jogo, incluindo um sistema de “Topics” que permite que os jogadores reúnam informações comunicando com NPCs nos vários ambientes para criar situações a seu favor enquanto agem como um Spriggan; e um sistema denominado de “Alightment Flames” no qual os três alinhamentos da nossa personagem (“Lawful,” “Gray” e “Chaotic”) flutuam, e influenciam não só vários status, aliados e adversários, como até desenvolvimentos na história.

    ■ Prólogo

    Spriggans – uma espécie de “profissão underground” nascida através da diversidade étnica da República de Calvard.

    Uns dias podem agir como detetives, outros como negociadores e outros como simples caçadores de recompensas, independentemente do caso, ou função, estão sempre prontos para ajudar os seus clientes a troco de um punhado de Mira. Estes incluem casos que nem mesmo a polícia consegue intervir, questões que não devem proferidas em público, ou trabalhos “honestos” de criminosos e organizações clandestinas.

    S.1208. Uma estudante com o uniforme de uma escola de prestígio visita um prédio decadente localizado no centro histórico da capital da República.

    “The Arclide Fixer Agency.”

    Com um olhar digno, a jovem retira do seu bolso um objeto com o seu nome gravado.

    Enquanto sustem a respiração, com um olhar determinado, a jovem bate três vezes na porta da agência.

    “Yaaawn, um cliente antes do meio-dia que raridade…”

    A voz de um jovem desleixado, porém composto, ecoa enquanto a maçaneta da porta lentamente gira.

    — Este é o início de uma nova aventura.”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares