O próximo arco de The Legend of Heroes, recebeu recentemente lançamento no Japão para a PlayStation 4 e já conquistou um enorme número de jogadores.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, relata o arco da República de Calvard, e apresenta-nos uma nova história e um novo grupo de protagonistas. Embora não tenha recebido lançamento no ocidente é um dos titulos mais aguardados pelos seus fãs. Contudo, ao que parece existe uma enorme espera, pois antes da aventura de Van receber lançamento no ocidente, primeiro teremos de receber a duologia de Crossbell The Legend of Heroes: Trails from Zero e The Legend of Heroes: Trails to Azure, o epílogo The Legend of Heroes: Trails into Reverie, e o jogo The Legend of Nayuta: Boundless Trails. Perante este quadro e o calendário de lançamentos da NIS America, só devemos jogar esta nova aventura perto de 2025, visto que os lançamentos enunciados vão preencher pelo menos os próximos 2 anos. No entanto, existe uma esperança.

Quarteto The Legend of Heroes – Trails recebe oficialmente lançamento ocidental para consolas e PC

Numa entrevista recente à Famitsu o presidente da Nihon Falcom Corporation, Toshihiro Kondo, reconheceu que existe muita procura internacional por uma versão para PlayStation 5 de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki.

É muito provável que o ocidente receba Kuro no Kiseki, mas olhando para o calendário de lançamentos da NIS America para a localização dos outros jogos, certamente que vai demorar imenso tempo. No entanto, a editora pode lançar o jogo mais cedo, porque existe muito entusiasmo e demanda em torno deste novo capítulo.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
2 , Outubro , 2021 0:50

A legenda dos últimos títulos ficaram bem ruins e com bastante erros de formatação. Depender da NiSA é realmente triste.

Nem estou muito hypado pra continuar jogando Trails. A Falcom deveria parar de tentar atirar pra tudo que é lado a cada titulo ou a tendência será uma franquia cada vez mais bagunçada. Esse novo sistema de ”alinhamento” tem tudo pra dar errado vindo deles que não conseguiam manter uma escolha básica no ColdSteel com erro de continuidade bobo. (Escolha alguém pra andar de cavalo -> cutscene seguinte outra pessoa no cavalo :/ )

E que os personagens sejam menos ”genéricos” dessa vez… já colaboraria um pouco. (Mesmo o design já exalando a ideia)

Paulo Henrique
1 , Outubro , 2021 19:55

Porém querer lançar seus jogos com legenda Pt já é outra coisa né 😡

Febaxmann
Febaxmann
2 , Outubro , 2021 22:49

Ainda estou no segundo da franquia xD; e The Legend of Heroes precisa jogar na ordem, pessoal que é veterano na série já avisou que todos os jogos seguem uma linha cronológica e são continuações diretas/importantes.

Fato é que demoraram demais para trazer os primeiros jogos da franquia e agora fica tudo atolado com uma fila de espera imensa. Outro ponto cruel para os brasileiros é que os primeiros jogos (ports do PSP) são meio salgados no preço e demoram para entrar em promoção (e nem são descontos generosos).

Eu vou ir jogando devagar essa franquia, primeiro game fora muito bom e rende muitas horas; tô sem pressa alguma. Nem comecei o segundo de verdade ainda e eles ainda nem lançaram todos os jogos da ordem cronológica para que eu possa ir para o Trails of Cold Steel;
XSEED Games e a Marvelous USA, Inc fizeram uma baderna com os lançamentos da série.