O próximo arco de The Legend of Heroes, recebeu recentemente lançamento no Japão para a PlayStation 4 e já conquistou um enorme número de jogadores.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, relata o arco da República de Calvard, e apresenta-nos uma nova história e um novo grupo de protagonistas. Embora não tenha recebido lançamento no ocidente é um dos titulos mais aguardados pelos seus fãs. Contudo, ao que parece existe uma enorme espera, pois antes da aventura de Van receber lançamento no ocidente, primeiro teremos de receber a duologia de Crossbell The Legend of Heroes: Trails from Zero e The Legend of Heroes: Trails to Azure, o epílogo The Legend of Heroes: Trails into Reverie, e o jogo The Legend of Nayuta: Boundless Trails. Perante este quadro e o calendário de lançamentos da NIS America, só devemos jogar esta nova aventura perto de 2025, visto que os lançamentos enunciados vão preencher pelo menos os próximos 2 anos. No entanto, existe uma esperança.

Quarteto The Legend of Heroes – Trails recebe oficialmente lançamento ocidental para consolas e PC

Numa entrevista recente à Famitsu o presidente da Nihon Falcom Corporation, Toshihiro Kondo, reconheceu que existe muita procura internacional por uma versão para PlayStation 5 de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki.

É muito provável que o ocidente receba Kuro no Kiseki, mas olhando para o calendário de lançamentos da NIS America para a localização dos outros jogos, certamente que vai demorar imenso tempo. No entanto, a editora pode lançar o jogo mais cedo, porque existe muito entusiasmo e demanda em torno deste novo capítulo.

FONTENintendo Enthusiast
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.