Mais...
    InícioJogosNIS America exige a dissolução da Zerofield team

    NIS America exige a dissolução da Zerofield team

    Os responsáveis por vários patches de traduções dos jogos The Legend of Heroes

    A NIS America exigiu que todas as traduções criadas pela Zerofield team sejam retiradas imediatamente da internet. As mesmas são referentes aos jogos da série The Legend of Heroes, e estendem-se de Zero até Kuro no Kiseki.

    A equipa de fãs refere que nem sequer vão existir tentativas de negociação entre as duas partes e que a NIS America exige que as suas atividades sejam cessadas doravante. Muitos fãs ficaram muito irritados porque acreditam que foi devido aos grupos da Zerofield team que a série The Legend of Heroes descolou no ocidente.

    Esta atitude por parte da NIS America não é de todo surpreendente, dado que estamos a menos de um mês do lançamento oficial de The Legend of Heroes: Trails from Zero, e a empresa teme que uma versão criada por fãs condicione o sucesso das suas vendas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    7 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    7 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lucius Artorius Pendragon
    Lucius Artorius Pendragon
    4 , Setembro , 2022 19:01

    Não sei que lado escolher:

    -Ficar do lado na NISA pq a fanbase de TLoH é um lixo
    -Ficar do lado da fanbase pq a NISA é um lixo

    Na dúvida a gente xinga a Falcom,a empresa mais anti-consumidor do Japão

    Lucius Artorius Pendragon
    Lucius Artorius Pendragon
    Reply to  Bruno Reis
    4 , Setembro , 2022 19:50

    Ultimamente ela deu uma melhorada, eu confesso, mas nos anos passados (2012 pra frente…) ela estava tirando o consumidor para trouxa. Pegaram a história de 2 jogos (Coldsteel) e dividiram em 4. Tiveram a cara de pau de vender eles por preço cheio reutilizando 95% dos assets e ainda encheu de DLC abusiva. Pior que fizeram os jogos muito mais ”frustrantes” te obrigando a grindar desnecessariamente ou simplesmente abaixar a dificuldade, perdendo todo desafio mas ”venderam a solução” de forma porca via DLC (pacote de itens).

    É triste ver como os jogos saíram totalmente inflados porém sem substância alguma. Mais triste ainda é ver o potencial desperdiçado que a série tinha mas agora virou meme até entre a comunidade.

    E ainda tenho certeza que a Falcom vai ficar quieta em relação as praticas abusivas da NISA. Não tem cabimento nenhum ela deixar que seus jogos, que já são ”ultrapassados”, chegarem aqui no Ocidente apenas 2 anos depois a preço cheio e ainda deixar a distribuidora derrubar modificações feitas por fãs que COMPRARAM O PRODUTO

    vitor
    vitor
    Reply to  Lucius Artorius Pendragon
    4 , Setembro , 2022 21:59

    Cara, ate entendo alguns pontos seus, mas como o amigo ai de baixo ja disse, a falcom é uma empresa pequena (relativamente) por isso que em geral eles fazem dois jogos e reaproveitam a engine entre eles (CS 1 e 2 mesma engine e CS 3 e 4 idem) , pra poupar tempo e trabalho (se os caras ja demoram anos pra lançar jogos assim, imagina se não fizessem desse jeito) mas eu compreendo que parece que os caras estão de sacanagem, mas eu ate perdoo porque os jogos são longos pra caramba. Mas assim, meio estranho você falar de ter que grindar porque os jogos de CSs são em geral considerados muito faceis a não ser que você esteja jogando no modo nightmare, e a partir do CS3 vc tem a opção de diminuir a dificuldade da batalha pontualmente, então não sei se esse comentario do grind foi direcionado ao CS, eu so joguei o CS então não sei como é nos outros

    Likou
    Likou
    Reply to  Lucius Artorius Pendragon
    4 , Setembro , 2022 22:07

    Cacete, quanta forçação. “Dividiram dois jogos em 4” – mentiu com força.

    Likou
    Likou
    Reply to  Bruno Reis
    4 , Setembro , 2022 20:05

    É um pouco de exagero dele. A Falcom é um empresa extremamente pequena e o pior que eles fazem é não permitir que os jogos sejam traduzidos pra outra língua até estarem terminados (com exceção da ásia). Fora isso, nada de mais, a decisão deles de focar em um só console é mais uma decisão errada do que anti-consumidor e pensar isso seria besteira. E eles mesmos já reverteram dessa ideia com a queda nas vendas no Japão devido ao encolhimento da base de playstations no país.

    FebaxmannD
    Febaxmann
    7 , Setembro , 2022 3:39

    The Legend of Heroes é legal, curti muito Trails in The Sky, mas os lançamentos é uma confusão só quando vieram para o ocidente.
    Os jogos são todos uma sequência pelo que li na internet, mas os lançamentos não parecem respeitar a ordem cronológica, a série trails (psp) e cold steel (ps4) saem quase que juntas.
    É difícil acompanhar para quem não tem muito tempo para ficar pesquisando a cronologia da série.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares