Nova atualização de Bright Memory Infinite vai colocar Sheila na terceira pessoa

Também vai adicionar novos filtros gráficos, fatos e diversas otimizações e correções

A PLAYISM e o FYQD -Studio anunciaram o lançamento de uma nova atualização comemorativa ao Ano Novo Lunar para o jogo Bright Memory: Infinite.

Uma das maiores críticas da aventura de Sheila foi o facto de ser jogada na íntegra na primeira pessoa. A pensar nos seus fãs, a nova atualização vai dar a possibilidade de controlarmos a heroína numa ótica de terceira pessoa. Apenas quando Sheila usa determinadas armas de fogo e outros engenhos que o jogo vai apresentar a visão em primeira pessoa. Contudo, reverter para a visão de terceira pessoa imediatamente após.

Grafismo é realmente um dos motes de Bright Memory Infinite, e o modo “Toon Rendering “promete mergulhar esta grande aventura numa estética anime, visto que adiciona um filtro de “Cell Shading” muito característico da era das 128 bits. De salientar que esta opção é exclusiva e apenas vai estar presente na versão de Bright Memory Infinite para o PC.

A atualização gratuita do jogo também vai expandir o guarda-roupa de Sheila. A heroína vai ter ao seu dispor dois novos fatos, um de guerreira cyberpunk e outro de estudante de liceu.

Adicionalmente a estas três grandes novidades a produção também vai fornecer diversas otimizações e correções para todas as plataformas.

Bright Memory: Infinite já está disponível para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam e GOG).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments