Nova Nintendo Switch (modelo OLED) a 8 de outubro 2021

A Nintendo revelou que dia 8 de outubro vai lançar uma nova versão da sua Nintendo Switch que se destaca pelo seu ecrã de 7 polegadas OLED.

Na sua descrição podemos ler:

A Nintendo Switch (modelo OLED) inclui um ecrã OLED de 7 polegadas com bordas mais finas. As cores intensas e o alto contraste do ecrã proporcionam uma experiência de jogo portátil e de superfície estável gratificante quer estejas a competir a alta velocidade nas pistas de corrida ou a enfrentar inimigos temíveis.

Ao contrário dos ecrãs LCD, os ecrãs OLED carecem de retroiluminação, pelo que apresentam as imagens usando a luz que cada píxel emite de forma individual.

Basta apagar a luz de um píxel para mostrar tons negros mais profundos, o que oferece um contraste maior.

Destaque também para um suporte ajustável mais amplo.

O suporte amplo da Nintendo Switch (modelo OLED) pode ser definido para o ângulo preferido de cada um, o que vai permitir jogar de forma mais confortável numa superfície estável.

Vemos também uma nova base com uma porta LAN. A base que acompanha a Nintendo Switch (modelo OLED) inclui duas portas USB, uma entrada HDMI para ligar à TV e uma nova porta LAN por cabo, que permitirá jogar online de forma mais estável no modo TV.

A Nintendo Switch (modelo OLED) conta também com 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com um cartão microSD compatível.

Dia 8 de outubro vão estar disponíveis duas variantes da Nintendo Switch (modelo OLED), a Nintendo Switch (modelo OLED) branca e a tradicional Nintendo Switch (modelo OLED) azul néon/vermelha néon.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ieeeepaaa
Ieeeepaaa
6 , Julho , 2021 13:46

Tá bom já de swith cadê a nova geração

Will
Will
6 , Julho , 2021 14:02

Nossa é esse que será o Nintendo Switch Pro kkk

Outa
Outa
6 , Julho , 2021 17:45

Amei. Quero a branca.
Pena que o preço no lançamento será absurdamente caro.

Nobody XIV
Nobody XIV
6 , Julho , 2021 15:58

Só eu tó com pensando na apple agora?