Novo Silent Hill surge nos registos da Coreia

Os rumores que acompanhamos de vários anos podem finalmente se materializar

 

Segundo um registo de comercial na Coreia, um novo jogo de Silent Hill pode brevemente ser anunciado.

Isto porque o comité de avaliação e administração de videojogos da Coreia registou recentemente o jogo “Silent Hill: The Short Message“. Contudo, como nenhuma plataforma foi anunciada poderemos estar diante de um jogo abrangente, dado que não só poderemos visitar a aldeia envolta num nevoeiro denso nas consolas como em dispositivos móveis Android e iOS.

De salientar que a editora foi agendada como UNIANA. A mesma é responsável pela publicação de jogos neste território. Recentemente publicou o jogo eFootball 2023, que como sabemos é um produto da Konami.

Nunca é demais referir que durante anos existem rumores que está em desenvolvimento um novo jogo de Silent Hill.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
Vergil
26 , Setembro , 2022 14:13

Deve ser fake,a Konami enterrou suas maiores franquias, Castlevania,Metal Gear e SH no abismo e esqueceu que existiram, agora só vive de pachinko, dúvido muito que seja um novo jogo.

fundashi666D
fundashi666
27 , Setembro , 2022 1:55

Espero que dessa vez saí alguma coisa