Novos detalhes de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

A Falcom lançou o site oficial de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, o jogo mais recente da série Trails. No site foram revelados detalhes do terceiro, e último, protagonista do RPG, C.

Para além disto foram partilhados novos screenshots, descrições sobre outras personagens, informação sobre o sistema novo “Cross Story“, e alguma arte. Podem consultar essa informação, traduzida, abaixo.

Arte dos The Miserable Sinners
The Miserable Sinners

Personagens

C

Um cavaleiro que esconde a sua cara por detrás de uma máscara e que se distingue pela sua abilidade com a espada.
Apesar de ele ter o mesmo nome que o líder da “Imperial Liberation Front”, uma organização terrorista que outrora começou um guerra civil, a sua roupa e arma são diferentes, tornando a sua identidade verdadeira um mistério.
Sob o comando do ex-governador geral “Rufus Albarea”, que governou Crossbell durante a sua ocupação pelo Império, ele parece estar a investigar os movimentos suspeitos da “Imperial Defense Force”.

Swin Abel

Um rapaz que no passado era um “assassino”.
Ele tem duas espadas peculiares, de comprimento diferentes, e usa um estilo de combate de curta distância preciso, dependente do estado da batalha.
Ele tem uma personalidade calma e é uma pessoa muito prática, no entanto deixa-se influenciar muito pela sua companheira Nadia, cujo comportamento lhe causa muita preocupação.
Um incidente levou-o a separar-se da organização onde ele era chamado de “assassino”, e agora ele e a Nadia passam os seus dias a fugir dos seus perseguidores.

Nadia Rayne

Uma rapariga que trabalhou com o Swin como “assassina”.
Ela carrega várias armas consigo, escondidas no seu animal de peluche, e tem uma grande abilidade em combate a média e longa distância.
Apesar de ela falar sempre de uma forma pouco energética e desmotivada, ela tem abilidades analíticas excelentes e é muito hábil a enganar os seus inimigos com a sua aparência fofa e mestria em atuação.
Durante os seus dias a fugir da organização, uma certa pessoa pediu à Nadia e ao Swin que transportassem uma mala estranha.

Lapis Rosenberg

Uma boneca pequena, fabricada pelo Rosenberg Studio, que tem a aparência de uma menina humana.
Ela tem a sua própria personalidade e consegue funcionar independentemente, mas por alguma razão ela perdeu todas as suas memórias.
Ela tem orgulho de ser uma boneca Rosenberg e age sempre com elegância, mas consegue ser um pouco estranha às vezes.
A dada altura ela decidiu trabalhar com o C e o Swin, com o objetivo de recuperar as suas memórias e descobrir quem é.

Cross Story System

A história nova de Trails será contada enquanto o jogador muda entre três protagonistas.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki usa, pela primeira vez, um sistema chamado “Cross Story“, permitindo progredir na história enquanto se muda, a qualquer altura, entre os três protagonistas: Rean, Lloyd e C.

Cada personagem tem os seus “Routes” (“caminhos“), que estão distribuídos por capítulos, e a qualquer altura podemos mudar para outro caminho.

Desenvolvimentos importantes da história acontecerão à medida que se progride até ao final de cada “caminho” em cada capítulo, permitindo eventualmente avançar para capítulos seguintes.

As “Cenas de evento” mudam com cada caminho!

Mesmo estando no mesmo local, dependendo do caminho/personagem ativo, a hora do dia ou o ponto em que a história está pode ser diferente, permitindo que interações diferentes levem a cenas diferentes.

Num caminho, as personagens poderão estar a investigar um mistério, enquanto que noutro, a história progride com o mistério já resolvido. Este tipo de coisa só é possível graças ao sistema “Cross Story“, que se adapta ao que já aconteceu na história.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki tem data de lançamento prevista para Verão 2020 no Japão, na PlayStation 4. Ainda não há qualquer informação sobre um lançamento no Ocidente.