O clássico Taiko No Tatsujin – Rhythmic Adventure Pack anunciado para Nintendo Switch

A Bandai Namco Entertainment Europe, anunciou Taiko No Tatsujin – Rhythmic Adventure Pack , um pacote de dois jogos em um para a Nintendo Switch, com lançamento previsto para a Europa no inverno de 2020.

Com o Taiko No Tatsujin – Rhythmic Adventure Pack , estamos empolgados em ter dois jogos exclusivos do Japão a chegar aos nossos fãs do oeste “, disse Herve Hoerdt, vice-presidente sénior de marketing, digital e conteúdo da Bandai Namco Entertainment Europe. “O Taiko No Tatsujin – Rhythmic Adventure Pack oferecerá muita diversão e uma aventura surpreendente de RPG por meio da sua jogabilidade rítmica desafiadora que tanto os fãs de longa data quanto os novos jogadores irão desfrutar completamente.”

Em desenvolvimento pela DOKIDOKI GROOVEWORKS, Taiko No Tatsujin – Rhythmic Adventure Pack traz consigo dois títulos nunca lançados no oeste Taiko no Tatsujin (Taiko no Tatsujin Rhythmic Adventure 1&2) para jogadores fora de Japão; entregando aos jogadores uma experiência ritmica de culto japonês. Taiko No Tatsujin – Rhythmic Adventure Pack oferece um enredo único enquanto os jogadores partem em duas aventuras de RPG diferentes, levando-os para diferentes períodos da história e no futuro, para combater com mais de 250 diferentes monstros, chefes e tambores inimigos.

Os jogadores vão precisar de aprimorar as suas habilidades rítmicas de tocar bateria para vencer os inimigos. No entanto, os os inimigos podem tornar-se futuros aliados, pois os jogadores são capazes de convidar inimigos derrotados para se juntarem ao seu grupo. Os fãs da série também poderão desfruir da jogabilidade clássica de Taiko no Tatsujin no modo de jogo de ritmo do Taiko No Tatsujin – Rhythmic Adventure Pack, que contará com mais de 100 músicas e seis faixas inteiramente novas.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
madmonkey mcknight
29 , Agosto , 2020 3:45

Este jogo pareceu bem interessante, foi a única notícia que me agradou na última direct da Nintendo

NASH
NASH
29 , Agosto , 2020 3:45

essa franquia é bem maneira