ONG Limbitless Solutions cria prótese inspirada em Assassin’s Creed Odyssey

Depois da Hero Arms, se unir à Konami, para atribuir uma melhor qualidade de vida a pessoas menos afortunadas, eis que chega a hora da ONG Limbitless Solutions, e da Ubisoft repetirem esta proeza com próteses inspiradas do mundo de Assassin’s Creed Odyssey.

Estas serão conhecidas como Bracers of the Underworld, e são inspiradas na armadura de Kassandra. As mesmas serão oferecidas a todos os pacientes.

Arisa Lagunzad, diretora sénior de desenvolvimento de negócios da Ubisoft comentou o seguinte numa conferência de imprensa:

“Esta é uma parceria incrível com a Limbitless e estamos muito impressionados pelo nível de detalhe e qualidade dos braços biónicos baseados em Kassandra, personagem de Assassin’s Creed Odyssey. Faz todo o sentido levar uma personagem tão amada, forte e respeitada no universo de Assassin’s Creed para este projeto, e estamos ansiosos para ver o seu resultado.”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments