Operation Grand Heist chega hoje a Call of Duty: Black Ops 4

0

Começou hoje, com a chegada da Operation Grand Heist, a nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4 na PlayStation 4, que irá introduzir novos conteúdos, eventos e atualizações nos modos Multijogador, Blackout e Zombies de Black Ops 4.

O modo Blackout por exemplo, recebeu um novo mapa, chamado Ghost Town, que inclui duas novas localizações inspiradas em alguns dos mapas preferidos dos fãs. Acima do solo, por exemplo, os jogadores terão que se preparar para “Outlaw”, uma versão re-imaginada do famoso mapa de Call of Duty: Black Ops 2, “Standoff”. Depois, terão que seguir viagem por cavernas e túneis interligados para encontrar “Buried”, o clássico mapa de Zombies de Call of Duty®: Black Ops 2.

Operation Grand Heist chega hoje a Call of Duty: Black Ops 4

Para além do mapa Ghost Town, e entre outros conteúdos, a nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4, introduz ainda ao modo Blackout novos edifícios e a renovação/ atualização de edifícios antigos.

Com a chegada da Operation Grand Heist, os jogadores que tiverem o Black Ops Pass receberão ainda dois novos mapas intensos no modo Multijogador, chamados “Lockup” e “Casino”. Ambos são inspirados em assaltos e em filmes policiais.