Mais...
    InícioJogosOverwatch revela Moira

    Overwatch revela Moira

    A acaba de revelar Moira, a nova personagem que se vai juntar a .

    Moira é capaz de provocar danos maciços, bem como curar os seus colegas. Ela é descrita como uma geneticista que trabalha para a Talon, e também tem uma história com a organização Blackwatch de Reaper.

    No site oficial podemos ler:

    As habilidades bióticas de Moira permitem que ela contribua curando ou causando dano durante qualquer crise. Seu Punho Biótico concede opções para batalhas de curto alcance, enquanto seus Orbes Bióticos concedem cura e dano para distâncias maiores. Ela também pode usar Desvanecer para escapar de grupos ou continuar perto de aliados que precisam de suporte. Quando sua Coalescência estiver carregada, Moira pode salvar vários aliados de serem eliminados de uma vez ou abater inimigos enfraquecidos.

    Habilidades de Moira:

    • Punho Biótico: Usando sua mão esquerda, Moira gasta energia biótica para curar aliados à sua frente. Sua mão direita dispara um raio de longa distância que drena a vida dos inimigos e cura Moira, recarregando também sua energia biótica.
    • Orbe Biótico: Moira lança uma esfera biótica que rebate. Ela pode escolher entre um efeito de regeneração que cura aliados ao passar por eles ou de deterioração que causa dano aos inimigos. 
    • Desvanecer: Moira se teletransporta rapidamente por distâncias curtas.
    • Coalescência: Moira canaliza um raio de longa distância que pode curar aliados ou atravessar barreiras para causar dano a seus inimigos.

    Quanto à sua história, tão brilhante quanto controversa, a cientista Moira O’Deorain pesquisa o que há de mais avançado na engenharia genética, buscando uma forma de reescrever os fundamentos que constroem a vida.

    Mais de uma década atrás, O’Deorain causou um alvoroço ao publicar um trabalho controverso detalhando uma metodologia para criar programas genéticos personalizados que poderiam alterar o DNA em nível celular. Parecia um passo promissor para superar doenças e síndromes e maximizar o potencial humano.

    O evento foi seguido por discordâncias entre seus colegas. Muitos consideraram seu trabalho perigoso devido às consequências éticas e O’Deorain foi acusada de ter o mesmo desejo científico de avanço sem restrições que muitos acreditam ter causado a Crise Ômnica. Além disso, outros geneticistas foram incapazes de reproduzir os resultados das pesquisas de Moira, o que trouxe questionamentos a suas descobertas. Em vez de alavancar sua carreira, seu trabalho acabou prejudicando imensamente sua reputação.

    Ela recebeu investimento com uma oferta de uma fonte improvável: a Blackwatch, a equipe de operações secretas da Overwatch. Ela continuou seu trabalho das sombras enquanto desenvolvia armas e tecnologias novas para a organização. Seu emprego era um segredo bem guardado até que foi descoberto devido às investigações após o incidente de Veneza. Muitos oficiais de alto escalão na Overwatch juraram não saber de sua afiliação à equipe.

    Após a Overwatch ter sido desfeita, O’Deorain foi forçada a buscar fontes alternativas de custeamento. Dessa vez, ela foi convidada para se juntar ao coletivo científico que fundou a cidade de Oásis. Ainda assim, alguns dizem que a organização secreta Talon já a financiava por anos, ajudando em seus experimentos em troca do uso de seus resultados para fins próprios.

    Apesar de O’Deorain buscar o avanço científico a qualquer custo, seu trabalho ainda é desconhecido pela maioria. Mas agora que ela foi libertada de todas as amarras, é só uma questão de tempo até tudo mudar.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares