PAW Patrol: Grand Prix já acelera em todas as plataformas

O primeiro jogo de condução dos pequenos heróis caninos

A Outright Games, Paramount Consumer Products, 3D Clouds, Nickelodeon e a Spin Master Ltd., informam que o jogo PAW Patrol: Grand Prix já está disponivel para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series e PC (Steam).

Junta-te ao Ryder, ao Chase, e o resto da Patrulha Pata na sua missão mais rápida de sempre… ganhar a Taça Pup! Os mais pequeninos, as suas famílias e os seus amigos poderão descobrir qual é o cãozinho mais rápido da equipa ao longo de 11 divertidas pistas inspiradas em locais deste grande sucesso infantil. Contudo, fiquem todos de alerta! Isto porque o nefasto Humdinger que não vai parar de semear o caos para impedir o sucesso da Patrulha Pata em mais uma missão!

Além de ser o primeiro de corridas da série, PAW Patrol: Grand Prix é o primeiro jogo multijogador da Patrulha Pata que permite até 4 jogadores em simultâneo por intermédio de um ecrã dividido. Corre para te tornares um campeão usando “power ups” e “boosts” como balões de água, bolas de neve e explosões de confettis. As estrelas da casa poderão jogar no modo difícil, enquanto os condutores em ascensão poderão utilizar opções de controlo simplificadas com aceleração automática para guiá-los até à meta.

Terry Malham, o CEO da Outright Games comentou o seguinte:

Estamos absolutamente emocionados por ter hoje Paw Patrol: Grand Prix nas mãos dos jogadores. Foi um prazer voltar a trabalhar com a Nickelodeon para trazer o nosso quarto jogo PAW PATROL aos ecrãs dos fãs. Estamos muito entusiasmados por poder oferecer um jogo de corridas tão excitante, especialmente aquele em que as famílias podem jogar juntas, independentemente da idade ou da experiência. Vemo-nos na pista!

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anthoni Vedovato
Anthoni Vedovato
1 , Outubro , 2022 4:36

Mais Clone de Mario Kart,Mais Chances de Ser uma Porcaria!