Phil Spencer indica que não publicará os jogos da Bethesda na concorrência

Phil Spencer, o responsável pela divisão Xbox, recentemente esteve à conversa com a Kotaku, e comentou sobre as estratégias que a marca verde trará para o mercado na próxima geração.

Um dos temas que Phil referiu na entrevista foi a aquisição da Bethesda Softworks, e como irá atuar no mercado com as suas concorrentes.

Num trecho da conversa Phil referiu:

“Queremos que mais pessoas possam desfrutar destes jogos, e não o contrário. Mas também direi que quando penso sobre onde vão jogar, o número de dispositivos que dispomos; xCloud, PC , Game Pass e a nossa gama de consolas Xbox. Não terei que enviar estes jogos para qualquer outra plataforma além das que oferecemos suporte para fazer o negócio funcionar para nós”. 

Agora é seguro concluir que Phil, não trará o jogo Elder Scrolls VI, para a PlayStation 5.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.