A Sony Interactive Entertainment revelou que dia 1 até ao dia 28 de fevereiro de 2022, os subscritores do PlayStation Plus terão acesso aos jogos UFC 4 para a PlayStation 4, Planet Coaster: Edição de Consola para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5 e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure para a PlayStation 4.

Cria a tua lenda no EA SPORTS UFC 4, onde o lutador em que te tornares é moldado pelo teu estilo de luta e pela tua personalidade, num título onde independentemente de como ou onde jogas, te coloca no centro de todas as lutas.

Planet Coaster: Edição de Consola, permite ao jogador surpreender e encantar multidões com o parque de diversões dos seus sonhos, num mundo em constante movimento com uma incomparável atenção aos detalhes. Tira partido de Projetos para instalar rapidamente mais de 700 objetos pré-desenvolvidos, incluindo montanhas-russas, instalações e cenários, explora o modo livre e dá asas à criatividade ou experimenta o modo de carreira onde poderás enfrentar cenários desafiantes.

Na turbulenta aventura de Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure, a rainha foi capturada e o seu reino está em perigo. Abre caminho através de florestas traiçoeiras, criptas assustadoras e fortalezas temíveis e explora esta aventura épica num formato de jogo de tabuleiro com batalhas de fantasia caóticas a solo ou em formato cooperativo.

O mês de Fevereiro e Março, traz aos subscritores do PlayStation Plus também, sem custos adicionais, o título NeonHAT, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Em NeonHAT para PlayStation VR, o jogador terá de se esquivar e disparar contra os perigos dos céus de Synthwave, competir contra outros jogadores e deixar a sua marca neste universo repleto de néon.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fada das gyozas
Fada das gyozas
27 , Janeiro , 2022 12:43

vergonhoso, mas tenho game pass tambem então nem me faz diferença