Pokémon Go com mais 80 novos Pokémon

Ficamos hoje a saber que a e a The Pokémon Company International vão lançar no final desta semana 80 novos Pokémon no jogo .

Entre os muitos Pokémon encontram-se os originalmente descobertos na região de Johto dos videojogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, tais como Chikorita, Cyndaquil e Totodile.

Além dos Pokémon que irão aparecer no jogo pela primeira vez, a mais recente atualização apresenta novas técnicas de jogo que os Treinadores terão de dominar, incluindo novos encontros no jogo, novos itens de Evolução, duas novas Berries e uma maior variedade de opções de vestuário e acessórios para os avatares dos Treinadores.

John Hanke, fundador e Chief Executive Officer da afirmou:

Hoje é um dia importante para o Pokémon GO, uma vez que damos as boas vindas a mais Pokémon e ao desenvolvimento das técnicas de encontros e de captura para a apaixonada comunidade global de Treinadores do jogo … O Pokémon GO é uma experiência ao vivo que continuaremos a apoiar e a evoluir de novas e interessantes formas durante os próximos anos

Com a mais recente atualização do jogo , as novas opções de evolução Pokémon oferecem aos jogadores a possibilidade de utilizar novos itens de Evolução, de modo a fazer evoluir os seus Pokémon para os originalmente descobertos na região de Johto. Enquanto apanham Pokémon, os Treinadores podem utilizar duas novas Berries—a Nanab Berry, que reduz a velocidade dos movimentos de um Pokémon, e a Pinap Berry, que duplica a quantidade de Candy recebidos caso a sua nova captura seja bem sucedida. Os Treinadores também poderão personalizar a aparência do seu avatar com uma nova seleção de chapéus, camisas, calças e outras peças. Os itens adicionais estarão disponíveis para compra no jogo, na loja Pokémon GO.