Pokémon GO vai dar “doces” aos jogadores

Neste Halloween entre quarta-feira, 26 de outubro, e terça-feira, 1 de novembro, os jogadores de poderão beneficiar de alguns “doces” oferecidos pela Niantic e a The Pokémon Company International.

Vão ter a oportunidade de apanhar alguns dos Pokémon mais assustadores do jogo, com mais encontros a nível global com Drowzee, Gastly, Gengar, Golbat, Haunter, Hypno e, como não poderia deixar de ser, Zubat. Além disso, não seria Halloween sem alguns “doces” e, como tal, os Treinadores terão a oportunidade de ganhar mais Pokémon Candy durante este evento, explorando o mundo ao seu redor em busca de Pokémon.

Durante este período, por cada Pokémon apanhado os Treinadores receberão seis Candies – o dobro da quantidade habitual. O Professor também irá oferecer aos Treinadores dois Candies, em vez de um, por cada Pokémon que lhe for entregue. Os Pokémon parceiros dos Treinadores também irão atribuir quatro Candies, em vez de um, como normalmente. Os Pokémon Candy permitem aos Treinadores evoluir ou fortalecer os seus Pokémon, por isso os jogadores irão querer explorar e apanhar todos os Pokémon que conseguirem de forma a obter o máximo de Candies possível durante este evento especial.