Pokémon UNITE chega amanhã aos dispositivos móveis

Um novo passe de batalha com o tema espacial

O Pokémon UNITE a partir de amanhã, dia 22 de setembro de 2021, estará disponível para os dispositivos móveis ( iOS e Android). O suporte para os idiomas francês, alemão, italiano e espanhol também estará disponível tanto para a versão móvel do Pokémon UNITE como para a versão da Nintendo Switch, através de uma atualização gratuita.

Pokémon UNITE é o primeiro jogo estratégico de batalhas entre equipas de Pokémon. Neste jogo gratuito, os jogadores enfrentam-se em combates contra equipas de cinco elementos cada. Nas mesmas, os jogadores trabalham em conjunto com os seus colegas de equipa para apanhar e desenvolver Pokémon. Para triunfar a equipa terá de derrotar os Pokémon dos seus adversários, no tempo previsto.

Além disso, os Treinadores em breve poderão usufruir de um novo passe de batalha. Abaixo podem ler informações sobre as novidades:

O passe de batalha Galactic Ghost 094 estará disponível amanhã

A par do lançamento da versão móvel do Pokémon UNITE, será disponibilizado um novo passe de batalha, o Galactic Ghost 094, a partir de quarta-feira, 22 de setembro. Neste novo passe de batalha, podemos encontrar, pela primeira vez, itens com o tema espacial. Os jogadores terão de realizar missões diárias e semanais, de forma a aumentarem o nível do seu passe de batalha e receberem recompensas com base nesse nível. Além disso, os jogadores que adquirirem o passe premium terão a oportunidade de receber ainda mais recompensas.

Apresentamos a funcionalidade Unite squads

Uma nova funcionalidade, Unite squads, será adicionada às versões do jogo para a Nintendo Switch e para dispositivos móveis amanhã, quarta-feira, 22 de setembro. Os Treinadores podem criar os seus próprios esquadrões ou procurar esquadrões existentes, para se juntarem a eles e para se ligarem a outros jogadores. Ao escolherem etiquetas de esquadrão que outros poderão pesquisar, os Treinadores com interesses idênticos poderão encontrar-se facilmente.

Complete uma missão especial para receber a licença Unite do Zeraora

Os Treinadores que deixaram escapar o bónus de lançamento da versão do jogo para a Nintendo Switch terão a oportunidade de obter a licença Unite do Zeraora, através de uma missão especial que começará quarta-feira, 22 de setembro. Os jogadores que já tenham a licença Unite do Zeraora receberão, em vez disso, moedas Aeos.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.