Mais...
    InícioJogosPort de Zero the Kamikaze Squirrel vai receber lançamento em 2024

    Port de Zero the Kamikaze Squirrel vai receber lançamento em 2024

    A Ratalaika Games e a Shinyuden anunciaram que vão lançar uma versão moderna do jogo Zero the Kamikaze Squirrel para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch em 2024.

    Zero the Kamikaze Squirrel foi lançado originalmente para a SEGA Mega Drive pela Sunsoft em outubro de 1994, no mês seguinte foi a vez da Super Nintendo Entertainment receber a sua versão.

    Através da pagina de Zero the Kamikaze Squirrel no site da Ratalaika Games podemos ler:

    Quem disse que os maus da fita não podem ser heróis? O inimigo infame de Aero the Acro-Bat chega com muita ação ninja numa aventura própria!

    Enquanto trabalha no plano maléfico de Edgar Ektor, Zero recebe uma carta da sua namorada a dizer-lhe que a sua floresta está em perigo e que o seu pai foi raptado. Quando diz a Edgar que tem de ir proteger a floresta, Edgar recusa, mas Zero parte sem autorização.

    Agora, Zero tem de regressar à sua floresta o mais depressa possível, mas o malvado e louco Edgar Ektor não aceita um não como resposta e não está a planear facilitar a vida ao herói para salvar a sua amada floresta…

    Características principais:

    • Joga em 15 níveis cheios de ação ninja incluem níveis com veículos.
    • Utiliza as habilidades de combate do Zero para derrotar todos os tipos de inimigos.
    • Luta contra bosses poderosos.
    • Função Rewind / Turbo: repete algo até atingires a perfeição ou acelera as coisas.
    • Função de guardar o estado: guarda onde quiseres e recomeça a partir desse ponto exato.
    • Filtros de ecrã: seleciona entre vários filtros para modificar o aspeto do jogo (monitor de estilo retro, preto e branco, etc.).
    • Galeria: consulta imagens de ilustrações, cartazes, design da caixa, etc. do jogo original.
    • Funcionalidade de batotas: ativa várias batotas para facilitar a aventura (energia infinita, vidas infinitas, invulnerabilidade, etc.).
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares