As expectativas à volta de Disintegration eram elevadas, mas aparentemente o produto final vindo de Marcus Lehto, cocriador de Halo, não foi do agrado dos jogadores com a Private Division e a V1 Interactive a anunciar que até dia 17 de novembro os servidores multiplayer do jogo vão ser encerrados de forma faseada. O foco do jogo passa a ser apenas o singleplayer.
Na nossa análise ao jogo terminamos com um “Ter mais olhos que barriga”, e aparentemente parece ser mesmo esse o caso. Podem ler aqui a nossa análise ou ver em cima a nossa videoreview.
Disintegration é um FPS de ficção científica que combina elementos táticos em tempo real para criar uma experiência totalmente nova. Situado num mundo dilacerado pela fome, recursos escassos e à beira da destruição, a humanidade desenvolveu um processo para sobreviver à sua dura realidade conhecida como Integração, na qual um cérebro humano é transferido para uma armadura robótica. Do caos que se seguiu, uma legião militarista agressiva, conhecida como Rayonne, assume o controlo e começa a impor o outrora opcional processo de integração ao resto da humanidade para consolidar o seu poder.
Foi tão ruim assim? E como comentário adicional deve ter caxista fazendo festa agora.
Flopou.