Preço do remake de Dead Space nas consolas está a causar polémica

O remake de Dead Space vai ser lançado oficialmente dia 27 de janeiro de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, sendo que já podem fazer a pré-reserva.

No entanto, alguns jogadores foram apanhados de surpresa por a EA estar a pedir 79,99 euros (89,99€ edição Deluxe) pelo jogo na PlayStation 5 e Xbox Series e 59,99 euros no PC.

A diferença de preços entre consolas e PC está a gerar acesas discussões online.

Dead Space é um remake do clássico jogo de terror de sobrevivência de ficção científica que está a ser reconstruido do zero, aproveitando o motor de jogo Frostbite. Ainda fiel à visão emocionante do jogo original, em comunicado de imprensa foi revelado que este remake vai oferecer visuais mais nítidos e angustiantes que foram cuidadosamente reimaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

Dead Space coloca jogadores nas botas de Isaac Clarke, um engenheiro de todos os homens numa missão de rotina para consertar uma gigantesca nave mineira, a USG Ishimura. Mas a bordo do Ishimura, um pesadelo vivo aguarda-nos. A tripulação da nave foi chacinada e infetada, e a namorada do Isaac, Nicole, está desaparecida algures a bordo. Sozinho e preso, com apenas as suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não só contra monstros aterrorizantes chamados Necromorfos, mas a sua própria sanidade em ruínas.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments