Mais...
    InícioJogosPrimeiro gameplay de Cyberpunk 2077 (48 minutos)

    Primeiro gameplay de Cyberpunk 2077 (48 minutos)

    Depois de muitos screenshots e arte, a finalmente mostrou gameplay (48 minutos) de , um jogo que vai ser lançado para PS4, Xbox One e PC em data ainda por definir.

    A história de  desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    13 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    13 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Dougfulll
    Dougfulll
    11 , Julho , 2019 18:51

    Aqui, não está aparecendo o video ;-;

    Joe
    Joe
    Reply to  Dougfulll
    11 , Julho , 2019 20:47

    No Youtube já tem legendado.

    Dougfulll
    Dougfulll
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 23:58

    Vou ver depois

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Dougfulll
    11 , Julho , 2019 20:47
    Chika
    Chika
    Reply to  Dougfulll
    11 , Julho , 2019 20:47

    Era ao vivo, talvez eles postem depois… ou não.

    Joe
    Joe
    11 , Julho , 2019 18:51

    Muito, mas muito promissor. A ambientação da cidade, a complexidade do combate, as diversas mecânicas, as modificações corporais, as escolhas, as armas totalmente diferentes, até a jogabilidade do veículo é interessante. Agora, umas das dúvidas que eu tenho em relação á esse jogo é se o mundo inteiro se tornou “tecnológico” assim ou se terão outros tipos de áreas diferentes. Do tipo de áreas mais florestais, com neve, mar, etc. Ou se será tudo meio cyberpunk assim, seria legal ver outros tipos de ambientações, tornaria o mundo aberto mais vivo ainda. Segundo, se terão animais/animais modificados. E terceiro, se terão crianças. Eu sei que essa última é meio “irrelevante”, mas seria interessante e inovador ver esse tipo NPC num jogo de mundo aberto, já que a maioria deles costuma descartar esse elemento. Se eles querem atingir um alto nível de realismo e perfeição como eles mesmos disseram acho que isso poderia ser incluído no jogo, mas se não tiver também não faz mal. Este jogo aparenta ser o verdadeiro “Watch Dogs” que a Ubisoft nunca conseguiu fazer. Parabéns CD.

    Dougfulll
    Dougfulll
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:47

    Eu não achei nda parecido com Watch Dogs kkkkkkkkkkk. A único elemento de Watch Dogs foi o scammer resto num tem nda a ver kkkkkk.
    Parece bem mais com Deus Ex kkk. E o formato de mundo GTA como nós conhecemos kkk. E os diálogos parece com os Mass Effect.
    Esse jogo está espetacular!!

    Joe
    Joe
    Reply to  Dougfulll
    11 , Julho , 2019 23:58

    Por isso mesmo eu coloquei entre aspas. Pois é o único jogo pelo que eu me lembro de mundo aberto com elementos de hacking, drones, e um pouco tecnologia futurista. Mas que não deu certo.

    Chika
    Chika
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:47

    Eu tó só supondo, mas nesses enredos de cyber punk tem sempre um grupo que é contra tecnologia, então deve ter áreas sem tecnologia sim ou que ela é usada apenas como adorno tipo cabanas ou templos de madeira e aço. Provavelmente terá uma área de estufa e talvez acha uma área de deserto também se fomos explorar fora da cidade, mas seria estilo ferro-velho do contrário eu acho que não teria algo de interessante.
    Duvido que tenha animais robóticos ou modificados, mas é provável que tenham outros modelos de drone como o aranha que mostraram no vídeo, talvez um “Dog” que anda de quatro e se transforma em armamento pesado ou de longo alcance, ou um “Tiger” ou “Bear” que não só lute, mas vire veículo. Eu sei que é muita piração, mas que seria legal seria.
    Eu não contaria com crianças, pois eu acho que colocá-las é uma coisa que eles evitam já que você colocar uma criança em um jogo e expô-la a violência de um mundo como Cyberpunk pode levar a problemas legais, pelo menos eu acho que é isso que evita as empresas de colocá-las no centro da trama as vezes, acho que nem a Rockstar se atreveria, crianças pequenas digo.
    E o que Cyberpunk e Watchdogs tem haver um com o outro?

    Joe
    Joe
    Reply to  Chika
    11 , Julho , 2019 23:58

    Tem haver no sentido de hacking, muita tecnologia e de misturar tudo isso a um mundo aberto e fazer dar certo. Onde claramente eles tentaram, mas falharam nos 2 jogos. Já no resto eu concordo, a não ser a parte de animais robóticos, creio que possa ter sim alguns bixos estilo horizon zero dawn ou similares, seria interessante. Já no tocante a crianças eles realmente evitam colocar, por isso a minha dúvida no primeiro coment. Mas como eu disse antes, isso traria mais um ar de realismo que eles querem dar ao jogo, e o mesmo provavelmente será para maiores de 18, não sei que tipo problemas legais isso traria.

    Chika
    Chika
    Reply to  Joe
    12 , Julho , 2019 1:38

    Watchdogs tem essa pegada de hacker, mas não futurista, exceto a parte que a gente controla um robo aranha e mata geral, foi legal pra caramba. Os bichos devem ter sim, mas apenas em certas parte e muito dificilmente você os verá no mapa, creio eu.
    Quando aos problemas legais deixa eu reformular: a rockstar, por exemplo, já tem alguns problemas de opinião pública do povo não gamer por causa do GTA ser… na verdade eu creio que você já sabe, mas até eles evitam certas coisas para evitar possíveis problemas de gente reclamando e afundar a empresa em infamia. Até onde sei nenhum jogo mostrou cenas fortes envolvendo crianças e se mostrou foram meio que acobertadas, assim violência com criança pode fazer um jogo ser banido em um país.

    Joe
    Joe
    Reply to  Chika
    12 , Julho , 2019 2:58

    Pelo que eu me lembro Bully é um claro exemplo de um jogo violento que envolvem crianças, inclusive da própria Rockstar. Mas eu sei de todos os problemas na justiça que GTA já enfrentou e que inclusive ganhou em quase todas as causas. No mais, também concordo em quase todos os aspectos. O engraçado é que se pode matar adultos, idosos e animais, mas criança não pode, vai entender kkkk. Eu sou conservador, mas a sociedade conservadora com certeza piraria se tivessem crianças em jogos assim.

    Chika
    Chika
    11 , Julho , 2019 18:51

    Olha, não sei vocês, mas por hora eles até que cumpriram o que prometeram.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares