Produção de The King of Fighters XV quer implementar código de rede Rollback no seu jogo

Campanha o Melhor do Japão

Yasuyuki Oda, o produtor do jogo The King of Fighters XV revelou através do seu Twitter, que a SNK Corporation a está desenvolver um código de rede Rollback para o mesmo. Para quem desconhece um código de rede nesta tecnologia, funciona a contabilizar o atraso entre os jogadores, e retrocede a ligação para o jogador hospedeiro sempre que um problema de conexão causa atraso no premir de botões.

“É fantástico assistir a tantos fãs apaixonados por #SNKRollback! Certamente que ficarão muito contentes em saber que trabalhamos arduamente desde o início do ciclo de The King of Fighters XV para integrar um código de rede Rollback no jogo. Ainda temos muito trabalho pela frente, por isso, e para já não podemos fazer nenhuma promessa, mas por favor sejam pacientes!”

The King of Fighters XV está em desenvolvimento para plataformas ainda não reveladas e receberá lançamento ainda durante este ano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.