Yasuyuki Oda, o produtor do jogo The King of Fighters XV revelou através do seu Twitter, que a SNK Corporation a está desenvolver um código de rede Rollback para o mesmo. Para quem desconhece um código de rede nesta tecnologia, funciona a contabilizar o atraso entre os jogadores, e retrocede a ligação para o jogador hospedeiro sempre que um problema de conexão causa atraso no premir de botões.
Great to see lots of passionate #SNKRollback fans! You will be happy to hear that we have been working hard on an internal rollback solution for KOF XV from early in the dev cycle. There is still a lot of work remaining so we can't make any promises yet, but please be patient!
— Yasuyuki Oda KOF15 in development! (@snk_oda) February 26, 2021
“É fantástico assistir a tantos fãs apaixonados por #SNKRollback! Certamente que ficarão muito contentes em saber que trabalhamos arduamente desde o início do ciclo de The King of Fighters XV para integrar um código de rede Rollback no jogo. Ainda temos muito trabalho pela frente, por isso, e para já não podemos fazer nenhuma promessa, mas por favor sejam pacientes!”
The King of Fighters XV está em desenvolvimento para plataformas ainda não reveladas e receberá lançamento ainda durante este ano.