Mais...
    InícioJogosProdutora Brasileira anuncia Project Colonies: Mars 2120 para várias plataformas

    Produtora Brasileira anuncia Project Colonies: Mars 2120 para várias plataformas

    A produtora brasileira QUByte Interactive e o seu produtor executivo, Marivaldo Cabral anunciaram que Project Colonies: Mars 2120, um jogo de ação que retira os melhores apontamentos de outras aventuras Metroidvania terá lançamento para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, e PC Steam numa data ainda por revelar.

    Marivaldo reforçou que poderá existir uma versão para a PlayStation 5, mas dependerá da aprovação da Sony Interactive Entertainment.

    Através da QUByte Interactive podemos ler:

    “No século XXII, o avanço tecnológico tornou missões tripuladas de colonização a outros planetas uma realidade. Com isso, as Nações Unidas, através de um acordo assinado pelos mais diversos governos do mundo, começaram a investir na construção de colônias nos demais planetas do Sistema Solar, como uma solução aos problemas enfrentados em função da superpopulação e escassez de recursos naturais na Terra.

    O acordo foi um grande sucesso e o programa, então denominado Projeto: Colônia, possibilitou a criação de colônias habitáveis em diversos planetas, sendo o primeiro deles o Projeto: Marte, seguido por Vênus e Júpiter (Project: Mars, Project: Venus, Project: Jupiter).

    Após diversas semanas sem contato com a Terra, a primeira colônia envia um pedido de ajuda às Nações Unidas que, em resposta, envia um grupo de fuzileiros de elite, liderado pela Tenente Anna Charlotte, a fim de identificar a origem desse sinal e investigar o ocorrido.

    Pouco antes de chegar em solo marciano, a espaçonave que trazia os membros da equipe de resgate é abatida, deixando apenas uma sobrevivente: A Tenente Anna Charlotte, que agora busca a verdade por trás desses incidentes.”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares