Produtores de Cyberpunk 2077 dizem que era Keanu Reeves ou ninguém!

Era ele ou ninguém... Essa era a nossa mentalidade.

Esta E3 foi marcada pelo momento em que o ator Keanu Reeves subiu ao palco para revelar a sua participação em Cyberpunk 2077, um jogo da CD Projekt Red que vai ser lançado a 16 de abril de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.

Keanu Reeves vai interpretar o personagem Johnny Silverhand e numa recente entrevista, Miles Tost, designer na CD Projekt Red, revelou que o objetivo não era ter nenhuma celebridade de Hollywood a bordo do projeto e que eles acharam que Reeves seria uma boa opção para o papel.

Era ele ou ninguém… Essa era a nossa mentalidade. Nós não pensamos ‘Nós precisamos de uma estrela para este papel’, mas sim ‘Ei, ele pode ser o personagem perfeito’ e felizmente eu acho que tudo deu certo para nós.

Tost continuou a descrever o relacionamento entre as duas partes e a decisão de ambos de ter Reeves a interpretar o papel como “quase orgânico”. Depois de projetar o personagem e a história em torno do NPC, o estúdio sentiu que seria “muito cool” Keanu Reeves desempenhar o papel.

Tost tem algumas ideias sobre por que o ator concordou com o papel.

Estou apenas a especular, mas ele pode ter visto as semelhanças que vimos entre ele e Johnny Silverhand, e isso pode ter sido atraente para ele. Além disso, Johnny Silverhand, vocalista da banda Samurai, e um dos grandes rebeldes do universo Cyberpunk. Uma lenda. Parece uma história que pode ser interessante para alguém como Keanu.