Próximo Tomb Raider pode colocar Lara Croft como líder de um grupo de exploradores

A aventureira também poderá desenvolver relações amorosas com outras mulheres

Segundo o website VGC, a próxima aventura de Tomb Raider vai voltar a reinventar a intrépida Lara Croft.

Após emergir com uma sobrevivente, aventureira e guerreira, Lara recebeu louvores por várias entidades dentro e fora do seu espectro. Devido a tais registos Lara vai liderar uma nova geração de exploradores numa missão para salvar o mundo, o que pode indicar que o jogo terá uma componente cooperativa ou até mesmo de jogo como serviço.

Próximo jogo de Tomb Raider começou a ser desenvolvido e vai usar o motor de jogo Unreal Engine 5

O website vai mais longe e afirma que o projeto conhecido internamente como Project Jawbreaker, está à procura da nova face de Lara Croft. Uma das possíveis candidatas é Emily Blunt, e quem quer que seja a escolhida terá de representar cenas de romance com outra mulher, pois ao que tudo aponta esta nova encarnação de nova Lara será lésbica.

FONTEVDC
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
31 , Julho , 2022 3:07

Lara será lésbica Hahaha