ReadySet Heroes chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 1 de outubro

ReadySet Heroes, do estúdio Robot Entertainment, chegará, no próximo dia 1 de outubro, em exclusivo, à PlayStation 4. O título é uma caótica batalha multijogador, que já está disponível para reserva na PlayStation Store.

Aqui, os jogadores terão de enfrentar masmorras mortíferas e derrotar não só os adversários mais perigosos, como também os seus amigos. Golpear, cortar e lançar feitiços neste frenético dungeon crawler! afigura-se uma verdadeira aventura, onde os jogadores terão de eliminar monstros, evitar armadilhas e agarrar itens para se tornarem ainda mais fortes. Mas nem tudo serão rosas, já que ao seu lado, os jogadores terão outra equipa a competir para fazer o mesmo. Ou seja, quem chegar primeiro ao fim da masmorra, irá ativar o desafio final, onde os jogadores terão de entrar numa corrida de caracóis ou participar num combate onde vale tudo, e de onde só uma equipa sairá vitoriosa.

Em poucos minutos, qualquer jogador poderá tornar-se no vencedor e proclamar-se o herói da arena, ainda que essa não seja uma missão fácil, já que todos os jogadores começam apenas com uma espada de madeira e terão de esquivar-se da masmorra à procura de armaduras, armas e feitiços que os ajudem a vencer os seus adversários.

Em ReadySet Heroes, é possível jogar tanto de uma forma cooperativa, como de uma forma competitiva, onde os jogadores vestirão a pele de Tuck, Ollie, Willow e Dixie, os protagonistas desta história, que poderão ser personalizados ao estilo e ao gosto de cada jogador, de forma a que cada jogo e cada partida sejam diferentes. Lutar pela glória num combate, aqui, vale tudo, e os jogadores poderão fazer equipa com um amigo e enfrentar dois adversários no modo multijogador local ou em lutas livres.

O jogo chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 1 de outubro, por 19,99€.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments