Realizador do filme de Metal Gear Solid deseja também produzir uma série animada

Jordan Vogt-Roberts está a cerca de 6 anos a tentar produzir um filme de Metal Gear Solid, a célebre série de jogos criada por Hideo Kojima.

Recentemente, o realizador participou no Animal Talking, um talk show na Twitch que é apresentado por Gary Whitta. Durante a transmissão, o cineasta afirmou que está a cerca de 6 anos a trabalhar numa adaptação para filme de Metal Gear Solid, infelizmente o projeto ainda não saiu dos seus moldes iniciais por uma série de fatores externos e internos.

Além do interesse em produzir um filme de Metal Gear Solid, Jordan, afirmou também interesse em produzir uma série animada situada no universo de Metal Gear, trazendo de volta o ator original de Solid Snake nos jogos. Como muitos se recordam, o personagem originalmente era interpretado por David Hayter, mas foi “substituído” por Kiefer Sutherland após Metal Gear Solid V. Para Jordan e muitos fãs, David Hayter, será sempre o nosso eterno super soldado.

A série Metal Gear Solid está num estado bem instável desde que o seu pai deixou a Konami. O único jogo lançado desde a saída foi Metal Gear Survive, em 2018, e que não foi nada bem-aceite pelos fãs e pela crítica.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.