Mais...
    InícioJogosRegressa à guerra este Outono com Operation Wolf Returns: First Mission

    Regressa à guerra este Outono com Operation Wolf Returns: First Mission

    Remake do jogo de culto de 1987

    A Microids e a Virtuallyz Gaming anunciaram o jogo Operation Wolf Returns: First Mission para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PC e Oculus Quest 2. Podemos contar com o regresso deste jogo de culto durante os próximos meses do ano nas consolas e no PC.

    Contudo, as versões nas consolas PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch vão estar disponíveis quer em formato físico como digital, enquanto as versões para Xbox One, Xbox Series, PC e Oculus Quest 2 apenas estarão disponíveis em formato digital.

    Através do website da Microids podemos ler:

    Descobre ou redescobre Operation Wolf , o jogo de culto das arcadas, desenvolvido e publicado pela TAITO em 1987, e um dos primeiros jogos a oferecer ação na vertical.

    Desenvolvido pelo estúdio francês Virtuallyz Gaming, Operation Wolf Returns: First Mission permanece fiel ao jogo original, enquanto oferece uma nova direção artística. Os jogadores poderão desfrutar de ambientes dignos de um filme de ação dos anos 80 devido a uma jogabilidade frenética ininterrupta!

    Na campanha do jogo, joga sozinho ou em cooperação local com agentes especiais encarregados de combater uma organização criminosa. Além do tráfico de drogas e armas, a organização liderada pelo misterioso General Viper parece que desenvolveu uma arma que pode mergulhar o mundo num inferno! Após a descoberta das várias bases do seu grupo, dois agentes são enviados aos locais para desmantelar os seus planos, eliminarem as suas tropas e resgatarem prisioneiros.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares