Resident Evil 3 vai ser lançado em abril de 2020

Hoje, na transmissão State of Play do PlayStation, a Capcom celebrou o 20º aniversário do clássico survival horror Resident Evil 3: Nemesis revelando com um trailer a reimaginação completa de Resident Evil 3. Após o premiado Resident Evil 2, esta tão requisitada sequência da franquia que já vendeu mais de 94 milhões de unidades mais uma vez utiliza a RE Engine proprietária da Capcom para fechar o arco da história de Raccoon City. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com o novo Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Resident Evil 3 apresenta Jill Valentine – uma das mais icônicas heroínas dos jogos – em sua fuga de uma Raccoon City em ruínas enquanto é perseguida pela implacável bioarma Nemesis.

Resident Evil 3  passa-se durante o pesadelo do surto do T-vírus, um agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia do Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

Ainda foi confirmado que Resident Evil Resistance, o jogo exclusivamente multijogador, fará parte de Resident Evil 3 como a sua componente multijogador.

Resident Evil 3 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Steam no dia 3 de abril de 2020 com legendas em português brasileiro.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
13 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
12 , Dezembro , 2019 2:25

Te amo Capcom!!

Fabio Lira
Fabio Lira
12 , Dezembro , 2019 2:25

Krl 3 de abril já, perfeito.

Leandro
Leandro
12 , Dezembro , 2019 2:25

Esse game vai ser insano. Por favor Capcom, quero um remake do Code Veronica e de Dino Crisis.

Weslley
Reply to  Leandro
12 , Dezembro , 2019 19:03

Eu adoraria que a Capcom esperasse dois ou três anos, antes do Code Veronica. Mas nesse meio tempo, eu amaria um Dino Crisis revisitado. Amaria mesmo.

JoãoVeiga Death Stranding GOTY
JoãoVeiga Death Stranding GOTY
12 , Dezembro , 2019 2:25

Boa Capcom, essa trailer foi realmente uma surpresa ainda mais por ficarmos a saber que Project Resistance não vai ser um projecto independente, mas sim o multiplayer do Re3.

O trailer está bonito, sem muito o que discutir e provavelmente a atmosfera vai ser igual a de Re2 e espero que com a mesma qualidade também.

Estou ansioso, quero muito jogar os demais jogos da franquia, mas sinto que devo esperar o 3 pra zerar ele primeiro e ae sim seguir com o resto.

Weslley
Reply to  JoãoVeiga Death Stranding GOTY
12 , Dezembro , 2019 19:03

A Gente vai revisitar os mesmos lugares, então faz sentido a gente pensar que Resident Evil 2 e Resident Evil 3 talvez estivessem sendo desenvolvidos juntos, talvez com equipes diferentes, mas sob a mesma direção. Porque de fato a gente vai ver muito dos mesmos lugares, e quem sabe eles aproveitem esse tempo, até Março/Abril, para polir o jogo. O que seria excelente.

Eu estou bem ansioso sobre ele.

Joe
Joe
12 , Dezembro , 2019 2:25

Nunca joguei esse jogo, felizmente esse remake vai existir. Capcom tá no rumo certo, to louco pra ver um remake de re 4, isso vai ser insano.

Weslley
Reply to  Joe
12 , Dezembro , 2019 19:03

Antes de um possível remake do RE4, viria um Remake do Code Veronica, que igual aos antecessores, segue um estilo de câmera fixa. Então nessa pegada de transformar esses jogos antigos em uma perspectiva atual, eu sinto que Code Veronica necessita mais, porque Resident Evil 4 é tão “perfeitinho” no seu Game Design que ele influencia jogos até hoje.

Se sustenta tanto por conta própria, que é lançado até hoje.
Mas eu adoraria ver um “approach” ao Resident Evil 4, nos moldes do RE2, porque no Remake do RE2 eles revisitaram skits e elementos do beta. E os Betas de Resident Evil 4 são próximos do inacreditável, são coisas completamente diferentes do que o jogo acabou se tornando, são mais próximas do que The Evil Within é hoje em dia.

Então seria de fato interessante, mas provavelmente se tornaria um jogo inteiramente novo. O que me faz pensar na possibilidade de um “Reboot indireto” da franquia, à partir do lançamento de um Resident Evil 4 que mudasse tudo. É o que eu costumo sonhar e desejar, e eu não estou tão inseguro desse sonho, porque a Capcom está fazendo isso com seus Remakes, revisitando elementos do que eram composições passadas deles.

Então, quem sabe.

E
E
Reply to  Joe
12 , Dezembro , 2019 19:03

Pq todo mundo esquece do CV?

Jeferson295
Jeferson295
12 , Dezembro , 2019 2:25

Pura sensação de ansiedade pra vê todas as euforias que era o clima deste resident, por conta da pegada memorável que era jogar esse game no ps1 na infância, quando anunciaram o remake do 2, tava torcendo pra fazerem com 3, por ser o que mais tirou meu sono na epoca da jogatina!

Scar
Scar
12 , Dezembro , 2019 2:25

A cara de felicidade de quem vai misturar varias ervas.
comment image

E
E
Reply to  Scar
12 , Dezembro , 2019 19:03

FBI: senhor, nos acompanhe por favor.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Scar
12 , Dezembro , 2019 19:04

da um barato bom kkk