Resident Evil Portal abrirá as suas portas no arranque de 2021

A Capcom anunciou o lançamento do Resident Evil Portal. O mesmo abrirá as suas portas durante o primeiro trimestre de 2021.

Tal como o nome indica o Resident Evil Portal será um website que juntará todos os jogos, serviços, e informações no mesmo sítio. A série assinalará o seu 25.º aniversário em 2021 e a empresa nipónica planeia celebrar a data com diversos projetos.

Resident Evil, estreou-se na PlayStation a 22 de março de 1996, desde este dia o mesmo espalhou-se por vários sistemas, e tornou-se também numa marca presente em vários projetos multimédia tais como comics ou filmes.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Waifus OPPAIS Hunter
Waifus OPPAIS Hunter
28 , Dezembro , 2020 2:35

Só espero que não ferrem com resident evil village e o 4 remake.

Scar
Scar
Reply to  Waifus OPPAIS Hunter
30 , Dezembro , 2020 2:53

Pelo q vazou o Village parece ser bom.