Resident Evil Village Gold Edition recebe uma panóplia de novas informações

Demos, novas plataformas e um mergulho mais profundo na família Winter

A Capcom revelou novas atualizações para o jogo Resident Evil Village Gold Edition e a sua expansão durante a transmissão Resident Evil Showcase de 20 de outubro.

A mesma foi apresentada por Duke, o excêntrico vendedor de Resident Evil Village que revelou um pouco mais das Sombras de Rose, o apavorante novo capítulo de história da “Winters Expansion”. Este inclui quer o DLC como o jogo principal onde Rose ainda é um bebé.

Os jogadores que adquirirem o jogo na pré-reserva receberão o fato “Street Wolf”, um bónus especial que a heroína Rose Winters pode utilizar enquanto explora o misterioso reino da consciência em busca da cura para os seus poderes misteriosos.

A visão em terceira pessoa desde muito cedo foi um elemento muito requisitado nas aventuras em primeira pessoa de Resident Evil. A Capcom esteve muito atenta aos desejos dos seus fãs. Para reunir o máximo possível de jogadores à história de Ethan decidiu implementar a tão desejada característica nesta expansão. Como não fosse bastante, teremos um vislumbre da mesma antes do seu lançamento, visto que a Capcom disponibilizou uma demo jogável na terceira pessoa para todas as plataformas onde está disponível.

Resident Evil Village Gold Edition vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, e PC (Steam) a 28 de outubro. No mesmo dia a Nintendo Switch vai receber uma versão cloud. Também estão a ser desenvolvidas versões para as plataformas PlayStationVR2 e Mac.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments