A mais recente edição da revista Famitsu revelou que o jogo Hyperdimension Neptunia: Sisters vs. Sisters vai contar com personagens mascote das séries Higurashi When They Cry e Touhou Project.

A revista detalhou o seguinte:

Anri (seiyuu Natsumi Ooshita) – Uma criadora de conteúdos calma e composta, que evacuou após um certo incidente que ocorreu no Continente PC .

Maho (seiyuu Sayumi Suzushiro) – Uma amante de smartphones, que produz equipamentos de vigilância e trabalha arduamente para descobrir as causas do fenómeno Buzzoer.

Rena Ryuugu (Higurashi When They Cry, seiyuu Mai Nakahara) – Uma jovem amigável do Continente PC que anseia por toda a fofura do mundo. Tem o habito de colecionar criaturas fofinhas e esculturas distintas.

Team Shanghai Alice (seiyuu Yua Nagae) – Uma menina descontraída do Continente PC, que viu a sua vida arruinada devido ao Fenómeno Buzzoer.

Grey Sister – Uma CPU desconhecida que detém a chave para esta história. Também foi a responsável por colocar a Nepgear e as outras candidatas CPU num sono profundo durante dois anos.

Os detalhes do novo sistema incluem:

O jogo contará com o modo “Heartful Photo Mode” que permite aos jogadores tirar fotos em várias situações.

“Chirper” um recurso popular do mundo de Neptunia que regressa com diversas melhorias e uma nova aparência mais próxima da rede social Twitter.

As batalhas vão ser em tempo real e os jogadores poderão alternar entre as três membros do grupo em qualquer altura nos mesmos.

Hyperdimension Neptunia: Sisters vs. Sisters vai receber lançamento para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5 a 21 de abril de 2022 no Japão. Para já o jogo carece de datas de lançamento ocidentais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments