Riot Games apresenta o novo álbum dos Pentakill associado ao universo de League of Legends

A Riot Games anunciou o lançamento do terceiro álbum da banda virtual de heavy metal Pentakill do famoso jogo League of Legends.

O seu novo álbum chamado Lost Chapter será um álbum conceitual focado na narrativa dos Pentakill e no seu reinado fictício do qual a banda surge.

O álbum de 10 faixas contém não só músicas de metal características da banda, como também retrata a busca musical por novos subgéneros de metal, contando com a voz de Karthus e Kayle, Mordekaiser, do baixo de Yorick, a teclista Sona e do baterista Olaf.

III: Lost Chapter estará disponível a partir do dia 8 de Setembro no Spotify, Apple Music, Amazon Music, Deezer e mais.

Toa Dunn, Head da Riot Games Music disse:

Estamos entusiasmados para começar a próxima fase da expansão da Riot Games na música. Os Pentakill vão explorar formas de construir ligações profundas entre elementos musicais e narrativa e irão mostrar que queremos ir mais longe na narrativa e na arte, sempre que conseguirmos.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.