Riot Games apresenta o novo torneio de Teamfight Tactics

A Riot Games apresenta o Teamfight Tactics: Fates Championship, o próximo torneio mundial para o seu jogo Teamfight Tactics, o autobattler do League of Legends, nos dias 7 a 9 de abril.

O torneio será constituído pelos 24 melhores jogadores do mundo, a competir por $250,000. Os aspirantes a jogadores profissionais da América do Norte, América Latina, Brasil, Europa, Ásia e Oceânia terão de qualificar-se para o evento, através dos seus respetivos torneios regionais.

“O Teamfight Tactics continua a ser um dos nossos títulos com crescimento mais rápido devido à sua acessibilidade e profundidade”, disse Whalen Rozelle, Senior Director of Esports na Riot Games. “Para responder à grande procura por competições, aumentámos tanto a prize pool como o número de jogadores que se conseguem qualificar para o Fates Championship. Vamos também, no futuro, explorar novas formas de celebrar os esports a nível global.”

Desde o seu lançamento em 2019, Teamfight Tactics sobressaiu como sendo o principal concorrente no género, contando com 80 milhões de jogadores em todo o mundo, oferecendo uma jogabilidade divertida e profunda com uma experiência parecida ao xadrez, para todos os tipos de jogadores. TFT está agora disponível para iOS, Android e PC.

Teamfight Tactics conta com 80 milhões de jogadores em todo o mundo, e oferece uma jogabilidade divertida e profunda com uma experiência parecida ao xadrez, para todos os tipos de jogadores, que está agora disponível para iOS, Android e PC.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments