Riot Games revela que estará pela primeira vez no Lisboa Games Week

A Riot Games, em parceria com a GOATPixel, confirma que vai estar pela primeira vez na edição deste ano do Lisboa Games Week .

No comunicado podemos ler:

Depois de um ano tão promissor em que contámos com o lançamento do mapa Pearl de VALORANT, um mapa baseado no nosso património nacional, anunciámos a elevação do campeonato português a VALORANT Challengers League e ainda tivemos a presença do jogo no festival de música Rock in Rio, a Riot decide terminar o ano em grande.

Esta é a primeira vez que a Riot Games marcará oficialmente a sua presença com um espaço exclusivamente dedicado aos jogos da marca, depois de vários anos com os seus jogos a pisar os palcos das competições de esports do evento. Este será o local onde os entusiastas de videojogos poderão conviver, jogar alguns dos seus jogos favoritos e até “visitar” alguns dos locais mais emblemáticos dos jogos da Riot.

Todo o espaço foi concebido para que pudesse proporcionar experiências acessíveis e interessantes para todos os visitantes do evento, desde os aficionados mais dedicados aos jogos da marca até aos mais curiosos que estejam de passagem e queiram conhecer mais sobre a Riot Games.

Além das experiências que o próprio espaço oferecerá, também poderão contar com a presença de alguns dos nomes mais acarinhados pelas comunidades de VALORANT, League of Legends e Teamfight Tactics e com algumas surpresas destes jogos tão emblemáticos.

A 7ª edição do evento decorrerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments