RPG de The Seven Deadly Sins adiado para 2019

O site oficial de Nanatsu no Taizai: Hikari to Yami no Grand Cross (The Seven Deadly Sins: Grand Cross of Light and Darkness) revelou que o lançamento do RPG para smartphones foi adiado para a Primavera de 2019 para melhorar a sua qualidade. Originalmente o jogo devia ser lançado em 2018.

Foram igualmente revelados dois vídeos promocionais e num deles vemos uma entrevista a Keiichi Okabe, o compositor de NieR que também está a trabalhar no jogo.

O mangá  () de teve uma adaptação para anime produzida pela (Sword Art Online, Magi) que começou a ser exibida nas TVs nipónicas a 5 de Outubro de 2014 tendo terminado a 29 de Março com 24 episódios e um especial de 4 episódios chamado (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) foi exibido em Agosto de 2016. Já sua segunda temporada, intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu), foi exibida entre janeiro e junho deste ano.

Um filme anime da série, intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito), esta programado para estréia nos cinemas japoneses em 18 de agosto de 2018.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments