Ruination, o primeiro livro de League of Legends

A Nuvem de Tinta (Penguin Random House Grupo Editorial) lançou Ruination, o primeiro livro de League of Legends por Anthony Reynolds. Podem comprar aqui com desconto.

Sinopse de Ruination

O primeiro livro ambientado no universo de League of Legends, um dos videojogos mais populares de sempre.

Quando o tio de Kalista, o jovem e narcisista Viego, se torna rei, ela promete moderar os seus instintos destrutivos, tornando-se sua leal confidente, conselheira e general militar. No entanto, Kalista vê os seus desígnios gorados quando a lâmina envenenada de um assassino atinge a esposa de Viego, Isolde, contagiando-a com uma doença incurável. À medida que o estado de Isolde piora, Viego desce à loucura e à dor, ameaçando arrastar Camavor consigo. É então que Kalista tenta uma jogada desesperada para salvar o reino, lançando-se em busca das Ilhas Abençoadas.

As ilhas, há muito desaparecidas, poderão ser a chave para a salvação da rainha — isto é, se Kalista conseguir encontrá-las. A corrupção cresce na capital das Ilhas Abençoadas, onde um guardião vingativo procura enredar Kalista nas suas cruéis intrigas. Ela será forçada a escolher entre a sua lealdade a Viego e fazer o que ela sabe que é certo… Porque, mesmo perante a escuridão absoluta, um gesto nobre pode acender a luz que salvará o mundo.

Joana Gonçalves, editora da Nuvem de Tinta, afirmou:

Estamos muito entusiasmados com a publicação do primeiro livro do League of Legends. O objetivo é fazer chegar esta história, não só aos fãs do jogo, mas a todos os leitores que gostem de aventuras épicas ambientadas em mundos fantásticos.

Ruination – Um Livro League of Legends de Anthony Reynolds

  • ISBN: 9789897847295
  • Editor: Nuvem de Tinta
  • Ano: 2022
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 148 x 229 x 30 mm
  • Encadernação: Capa mole
  • Páginas: 464

Sobre o Autor

Anthony Reynolds é oriundo de Sydney, na Austrália.

A paixão por videojogos nasceu cedo, o que o levou a enveredar por uma carreira na área dos jogos e da escrita. Ao longo de mais de vinte anos, publicou inúmeras histórias, jogos, romances e audiodramas.

Começou a jogar League of Legends na segunda temporada (jogava bastante mal com Shaco) e ingressou na Riot Games em 2014. Depois de vários anos a viver no Reino Unido e nos EUA, regressou a Sydney, onde vive perto da praia com a mulher, Beth, a filha, Maya, o filho, Avery, e o seu gato, tão adorável quanto idiota, chamado Thor.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments