Rumor: Microsoft, Sony e Nintendo não vão estar presentes na E3 de 2023

Presença no evento pode ter um grande custo de recursos

A E3 2023 prepara-se para finalmente abrir as portas ao público como evento físico.

Isto porque com a pandemia por Covid-19 o evento teve de se adaptar e apresentar as suas novidades em formato digital num modelo muito semelhante às transmissões Nintendo Direct da Nintendo.

Pelo que parece as empresas também se aperceberam que marcar presença num evento pode ser um desperdício de tempo e recursos. Segundo fontes não oficiais, a Nintendo, a Sony Interactive Entertainment e a Microsoft não vão levar booths das suas novidades para o evento ou apresentar as mesmas durante uma conferência aberta para o público.

Além destas razões, as fontes relatadas pela IGN referem que a Nintendo ficou de fora por não ter novidades suficientes para a Nintendo Switch para este ano fiscal, e a Sony preferir apresentar as suas novidades em formato digital através das transmissões State of Play. No caso da Microsoft é que temos a maior incógnita visto que Phil Spencer ainda não confirmou se estará presente no Convention Center em Los Angeles no dia 13 junho de 2023.

VIAIGN
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments