Segundo um relatório citado pela Bloomberg de fontes que preferiram ficar anónimas, a Sony Interactive Entertainment vai anunciar o seu novo serviço por assinatura durante a próxima semana.

As fontes alegam que este serviço vai ser a resposta da empresa nipónica ao Xbox Game Pass da Microsoft. Um dos grandes aliciantes vai ser uma linha de jogos de sucesso da empresa de diversas eras.

PlayStation-Logo

O mesmo será uma combinação do PlayStation Now e do PlayStation Plus, permitindo que os clientes escolham entre vários níveis, oferecendo catálogos de jogos modernos e clássicos da PlayStation.

De acordo com documentos obtidos pela Bloomberg no ano passado, o nível mais caro também vai permitir aos jogadores o acesso a demos e a capacidade de transmitir jogos online.

Contudo, ao contrário do Xbox Game Pass, que apresenta todos os novos títulos da Microsoft no mesmo dia em que são lançados, o novo serviço da Sony não deve oferecer o mesmo.

A Sony Interactive Entertainment não se pronunciou em relação a estes desenvolvimentos.

FONTEBloomberg
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jhonata Galante
Jhonata Galante
25 , Março , 2022 19:42

‘Contudo, ao contrário do Xbox Game Pass, que apresenta todos os novos títulos da Microsoft no mesmo dia em que são lançados, o novo serviço da Sony não deve oferecer o mesmo.’

Pronto, cagou o serviço.