Ryu e Chun Li vão trocar as lutas de rua pelos frenéticos ringues de Fortnite

A Epic Games anunciou que as personagens Ryu e Chun Li da conhecida série Street Fighter, vão dar o salto para as frenéticas arenas de Fortnite. Coincidentemente o mais célebre jogo da série Street Fighter II, alcançou os seus 35 anos de vida no passado domingo.

Poderemos contar a primeira dama dos jogos de luta, e o eterno desafiador como roupas de personagens a 20 fevereiro.

Assim sendo, Ryu e Chun Li, juntam-se a Kratos de God of War , Master Chief de Halo , Daryl Dixon e Michonne de The Walking Dead , Predator, Sarah Connor e o T-800 de Terminator , Snake Eyes de GI Joe , The Mandalorian, The Flash e TRON, como personagens de terceiros no Battle Royale mais famoso do momento.

Fortnite já está disponível para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC Epic Games Store e Android.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.