Samurai Maiden revela o seu vídeo de abertura

A hack and Slash do Japão Feudal está prestes a chegar ao presente

A D3 Publisher e a Shade lançaram um novo vídeo para o jogo SAMURAI MAIDEN. O mesmo revela o seu tema de abertura “Divine Tuning” interpretado por Yuki Yomichi.

SAMURAI MAIDEN segue as lutas de Tsumugi Tamaori, uma estudante de ensino básico, que é enviada durante uma soneca durante uma aborrecida aula de história para o período Sengoku. No local terá de se aliar a novos amigas e utilizar as suas habilidades de espada para derrotar um mal que despertou no Templo Honnoji.

Os jogadores poderão desfrutar o esquartejamento de multidões de mortos-vivos com a poderosa esgrima de Tsumugi. Com combinações de ataques elegantes e contra-ataques devastadores, Tsumugi está mais que preparada para dizimar exércitos de mortos-vivos e bosses impressionantes. Cada esquartejamento porá a nossa heroína mais perto do século XXI, ajuda-a a voltar ao seu mundo e reescreve a história do Japão feudal japonês.

Samurai Maiden vai receber lançamento este inverno para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments