Mais...
    InícioJogosScreamer vai regressar nas Consolas e PC

    Screamer vai regressar nas Consolas e PC

    A Milestone anunciou durante a transmissão The Game Awards 2024, que Screamer, uma reimaginação do seu jogo de corridas de 1995 com o mesmo nome, vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store) em 2026.

    Através da página de Milestone podemos ler:

    Screamer, o título de 1995 que ultrapassou os limites dos jogos de corridas, estabeleceu uma nova referência no género e trouxe a emoção das corridas virtuais dos salões de jogos para as casas dos jogadores.

    Abraçando o espírito pioneiro do original, a Milestone reimaginou as suas propriedades intelectuais mais emblemáticas ao combinar mais de 30 anos de experiência em jogos de corridas para criar uma experiência totalmente nova com uma mecânica de combate notável destinada a deixar um impacto duradouro no género, tal como o original fez nos anos 90.

    Este novíssimo Screamer combina na perfeição a ação arcade de alta octanagem com uma dinâmica de jogo revolucionária e uma história profunda enriquecida por arcos de personagens entrelaçados. Inspirando-se em anime e manga dos anos 80 e 90, a narrativa e o enquadramento visual do jogo serão o seu coração e alma. O jogo conta com a contribuição de parceiros líderes da indústria, incluindo cenas animadas criadas em colaboração com a Polygon Pictures – um dos mais antigos e famosos estúdios de animação japoneses – e o aclamado ator americano Troy Baker, uma das vozes mais reconhecidas dos jogos da atualidade.

    Combinando temas como a vontade humana, a vingança, o amor e a ganância com imagens clássicas de ficção científica, Screamer mergulha os jogadores no confronto entre os desejos pessoais e as forças externas que procuram controlá-los. Esta viagem desenrola-se através dos olhos de um elenco diversificado de personagens envolvidas num torneio de corridas de rua organizado por uma figura misteriosa.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares