Sea of Stars adiciona versões PlayStation 5 e PlayStation 4

O Sabotage Studio anunciou que Sea of Stars vai também estar disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4, junto com as versões Nintendo Switch e PC (Steam). O jogo será lançado em 2023.

Na sua descrição podemos ler:

Sea of Stars narra a história de dois “filhos do solstício” que combina os poderes do sol e da lua para executar Eclipse Magic, a única força capaz de combater as criações dos monstros de um alquimista malévolo conhecido como The Fleshmancer.

Combates por turnos intensos

Se premires o botão ao ritmo das animações, aumentarás os danos infligidos e os danos sofridos serão reduzidos. Para além dos ataques que terás de executar no momento certo, os combates também contam com combinações de ataques de múltiplas personagens e um sistema estratégico que permite jogar com distintos tipos de danos para entorpecer os inimigos quando estiverem a canalizar potentes ataques ou feitiços; por outro lado, não existem encontros aleatórios, nem transação para campos de batalha separados, nem a necessidade de lutar constantemente para subir de nível.

Ação sem limites

Nada, escala, salta e supera desafios enquanto percorres um mundo com um sistema de navegação baseado em jogos de plataformas, em vez de deslocações em quadrícula.

Uma aventura com muita história

Dezenas de personagens originais e histórias aguardam-te nesta viagem sem igual. Algumas serão épicas, outras um pouco ridículas… e até um pouco emotivas. Sea of Stars explora os temas clássicos comuns a todos os RPG: aventura e amizade, mas também está repleto de reviravoltas no argumento e acontecimentos típicos de um jogo de Sabotage.

Um mundo ao alcance da tua mão

Sempre que precisares de uma pausa das tuas aventuras, existem muitas maneiras de desfrutar do mundo de Sea of Stars. Navegar, cozinhar, pescar, passar pela taberna para jogar uma partida de “Wheels”… Todos os aspetos de jogo foram concebidos para oferecer uma experiência que presta homenagem a títulos clássicos ao mesmo tempo que apresenta mudanças capazes de proporcionar uma experiência moderna.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments