Sega suspende planos NFT após “reações negativas” dos jogadores

Sega suspende planos NFT após "reações negativas" dos jogadores

De uma maneira ou outra várias companhias estão a explorar o conceito dos NFT e a Sega não é exceção sendo que companhia revelou que decidiu abandonar os seus planos de NFT após “reações negativas” dos jogadores.

Numa entrevista, o CEO da Sega, Haruki Satomi, reconheceu que a companhia gostaria de “experimentar os NFT”, mas foi rápido em dizer “nada está decidido neste momento” e que a empresa teria que “avaliar cuidadosamente o que será aceite e o que não será pelos jogadores”.

Já houve muitos anúncios sobre isso, inclusive no exterior, mas há utilizadores que mostram reações negativas neste momento. Precisamos de avaliar cuidadosamente muitas coisas, como podemos mitigar os elementos negativos, o quanto podemos introduzir dentro da regulamentação japonesa, o que será aceite e o que não será pelos jogadores.

CEO da Square Enix apoia as tendências NFT e Blockchain

Por outro lado, tal como noticiamos anteriormente, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, publicou recentemente uma carta na qual expressa esperança de que os NFTs e a tecnologia de blockchain se tornem uma “grande tendência” nos jogos.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nobody XIV
Nobody XIV
8 , Janeiro , 2022 18:02

Isso não ajuda muito.

Ederson Mendes Jr.
Reply to  Nobody XIV
9 , Janeiro , 2022 4:03

Quem não ajuda são os jogadores que só ficam reclamando por motivos idiotas, o pessoal devia esquecer os consoles da Sega e só aceitar que ela ainda existe, só isso, ter largado o mercado de hardware foi a melhor coisa que a Sega podia fazer, afinal quem é que joga jogos sucintos e duração curta em pleno Século 21?