Shieldmaiden: Remix Edition chega hoje à Nintendo Switch e Xbox

Inspirado nos clássicos de plataformas

A produtora brasileira Dumativa anunciou que a partir de hoje, o jogo Shieldmaiden: Remix Edition já se encontra disponível para Nintendo Switch e Xbox.

O indie brasileiro do género ação, de plataforma 2D, ambientado numa atmosfera Cyberpunk, foi inspirado em clássicos como Megaman e possui uma banda sonora que mistura música clássica e eletrônica. Tudo isto com um pano de fundo pós-apocalíptico, visuais luminosos criados em pixel art e que contrapõem o contexto de caos e destruição de um mundo em colapso.

Shieldmaiden conta com vários níveis repletos de combate e puzzles, com batalhas épicas entre chefes, nos quais o jogador precisa dominar e evoluir habilidades para prosseguir. O jogo também esconde segredos espalhados pelos cenários e itens colecionáveis.

Esta aventura possui uma protagonista feminina chamada Asta, uma sobrevivente dos eventos que assolaram a sua terra natal. Ela deve explorar as áreas do jogo em busca de pistas que ajudem a encontrar a sua irmã, tudo isso com o auxílio do seu escudo.

O jogo foi lançado oficialmente em 2020 para PC via Steam.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments